Destaques Empresariais

ERPFlex Procura 1500 Escritórios Contábeis para Programa Exclusivo

Posted on: 16/02/2017

Buscando estimular a saúde contábil de pequenas e médias empresas, a ERPFlex lança o programa ERPFlex para Contadores.

No projeto, contadores parceiros terão acesso a uma plataforma gratuita para gerar dados e movimentações bancárias de clientes que utilizarem o ERPFlex como seu ERP (e autorizarem o repasse de informações).

A ERPFlex busca 1500 escritórios de contabilidade para esta parceria que inclui remuneração para escritórios que indicarem aos seus clientes a utilização do ERP.

Com isso, o contador ganha produtividade pois tem acesso direto aos dados. Já os clientes ganham por não precisar enviar suas movimentações manualmente e se beneficia da melhoria de gestão promovida pelo ERPFlex. Para participar, basta que o contador se cadastre neste site.

“A ERPFlex acredita que o contador é o grande aliado e mentor dos pequenos e médios negócios. O contador sendo mais produtivo consegue se posicionar como um agregador de valor na operação de seus clientes, os ajudando a ser mais eficientes, reduzir custos e melhorar a gestão”, comenta o diretor de Marketing da ERPFlex, Thiago Reis.

O Programa ERPFlex para Contadores tem a ambição de ajudar os escritórios de contabilidade a serem mais lucrativos e eficientes, por isso, qualidade da informação e o acesso facilitado às movimentações bancárias é realizado de maneira automática pelo próprio software que importa os dados dos clientes em alguns minutos.

Em outras circunstâncias, o contador é obrigado a pedir para seus clientes, um a um, que lhe entreguem relatórios, XML de Nota Fiscal, listagens e faturamentos por exemplo, e esperar para que tudo isso seja levantado e enviado.

Já com o ERPFlex para Contadores, o escritório de contabilidade, através de um login e senha, consegue todos esses dados sem a necessidade de esperar pelo cliente. Além disso, caso o escritório possua vários clientes que usem o ERPFlex, é possível obter as informações de todos em uma única tela, em um único ambiente de trabalho.

Outro ponto importante é a segurança das informações. Todas são criptografadas e guardadas de maneira sigilosa em um ambiente monitorado e seguro. Reforçando que cada cliente tem que autorizar o acesso às informações para seu contador.

Quanto à ERPFlex, ela nasceu da vontade de seu idealizador, Ernesto Haberkorn, reconhecido como o maior especialista em tecnologia aplicada a gestão no país, de revolucionar o mercado de software de gestão empresarial.

Contando com a missão de apoiar empresas brasileiras através de soluções em tecnologia, software e educação, a ERPFlex é a primeira solução na nuvem com backoffice e e-commerce nativo em uma única plataforma tecnológica.

Contadores que tiverem interesse na parceria podem se cadastrar aqui, venha agora mesmo para o ERPFlex para Contadores.

Sobre o ERPFlex e EcommerceFlex

O ERPFlex foi idealizado em 2008 por Ernesto Haberkorn, reconhecido como o maior especialista em tecnologia aplicada à gestão empresarial no país. Possui mais de 2000 clientes na indústria, no comércio e em serviços, que usufruem da capacidade de controle e gerenciamento de seus negócios através de sua solução.

O ERPFlex é um dos softwares de gestão líderes no Brasil em solução na nuvem para a indústria, serviços e comércio de distribuição e varejo. É a primeira solução na nuvem com backoffice e e-commerce nativo em uma única plataforma tecnológica, o EcommerceFlex.

Fonte: Juliana Sampaio – 16.02.2017.

Como implementar o SPED nos clientes dos escritórios. Passo-a-Passo para focar as mudanças necessárias. Quanto você gastaria para contratar um consultor na área? Gestão do SPED para Escritórios Contábeis

Mais informações

Os segredos do sucesso na implantação do SPED!

ComprarClique para baixar uma amostra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: